MPT implanta novo sistema de telefonia e altera números de telefones das suas Unidades em Rondônia e no Acre

Com a mudança, o órgão unifica sua comunicação com o uso da tecnologia SIP, considerada simples, flexível e com mais recursos tecnológicos 

PORTO VELHO (RO) -  O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre alterou os números de seus telefones. O novo número é: (69) 3901-8000, Edifício-sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Porto Velho (que estará ativo somente a partir de segunda-feira, 17 de abril de 2023.

Nas unidades de Ji-Paraná e de Rio Branco, AC, os novos números já em funcionamento desde novembro de 2022 são:

(69) 3411-0400 e (69) 3411-0404 - Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Ji-Paraná e

(68) 3212-4600 e (68) 3212-4601 - Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Rio Branco, Acre. 

Novos números telefônicos
Novos números telefônicos

A mudança de números está sendo implementada por meio de um um projeto do Ministério Público do Trabalho intitulado Comunicação Unificada, com o uso de um novo sistema de telefonia, com tecnologia SIP, considerando sua simplicidade de implementação, flexibilidade, mais recursos tecnológicos, eliminação de cabos e equipamentos antigos e facilidade de migração futura para outras operadoras. Desta forma, tornou-se obrigatória a alteração dos números de telefones e ramais existentes atualmente, ante a necessidade de sua respectiva portabilidade.

Desta forma, tornou-se obrigatória a alteração dos números de telefones e ramais existentes atualmente, ante a necessidade de sua respectiva portabilidade. 

Para contato com qualquer setor/ofício da composição das Unidades do MPT na região (atendimento em dias úteis, das 08 às 14h) bastará efetuar ligação para os telefones gerais: (69) 3901-8000 (Edifício-sede); (69) 3411-0400 e (69) 3411-0404 (PTM de Ji-Paraná) e (68) 3212-4600 e (68) 3212-4601 (PTM de Rio Branco/AC). O atendimento inicial dar-se-á sempre com o serviço de recepção, que encaminhará a chamada, se necessário, para o setor/ofício competente.

 

Nossos canais de denúncias, serviços e atendimentos: 

  • Outras consultas: para consultar o conteúdo de recomendações, portarias de procedimentos, relatórios de arquivamento e de indeferimento, obter certidão negativa de feitos, conferir a autenticidade de documentos, etc., acesse o portal da PRT 14, no menu “serviços” - https://link.mpt.mp.br/rak6tSg.

  • Balcão Virtual: para atendimento remoto aos usuários dos serviços do MPT por meio de videoconferência em computadores ou aparelhos móveis - disponível por meio do linkhttps://link.mpt.mp.br/kGtYQLt,

  • Dúvidas ou esclarecimentos utilizar o correio eletrônico: prt14.ascom@mpt.mp.br ou telefones gerais. 

 

Fonte: ASCOM / MPT - RO e AC 

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