MPT chama Instituições de Ensino para celebrar convênio visando seleção de graduados e pós graduados para estágio

Instituições de Ensino Superior devem celebrar Convênio com a Procuradoria Regional do Trabalho na 14ª Região (PRT-14) para que seus alunos possam participar do processo seletivo

RONDÔNIA - O Ministério Público do Trabalho (MPT) na 14ª Região, Rondônia e Acre, através da Coordenadoria de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) em Rondônia e Acre, avisa que, em data a ser oportunamente divulgada, abrirá processo seletivo para contratação de estagiários de curso superior e de pós-graduação nas áreas de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação Social e Engenharia Civil, para atuação na Sede/Porto Velho, bem como nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Ji-Paraná e Rio Branco/AC.  

Somente poderão concorrer às vagas ofertadas os alunos matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, conforme consta em edital de Aviso assinado pela da Coordenadora do Programa de Estágio e Aprendizagem da PRT -14, Procuradora do Trabalho Camilla Holanda Mendes da Rocha.  

Para que os alunos das Instituições de Ensino Superior (IES) da região possam concorrer às vagas do processo seletivo a ser aberto, as Instituições de Ensino devem celebrar convênio com a Procuradoria Regional do Trabalho (Sede em Porto Velho) até o dia 19/04/2024.  

É imprescindível que as Instituições de Ensino observem o prazo estabelecido (03/04 a 19/04/2024) para a celebração do Convênio, a fim de possibilitar a participação dos seus estudantes no processo seletivo.  

Para celebrar o Convênio basta a Instituição de Ensino encaminhar manifestação para o endereço eletrônico da Divisão de Gestão de Pessoas da PRT-14 RO-AC, prt14.dgp@mpt.mp.br, contendo os seguintes dados: Razão Social – CNPJ – Endereço - Nome e cargo do representante legal que assinará o Termo de Convênio. 

A Coordenadora de Estágio, Camilla Holanda, informa, ainda, às Instituições de Ensino, que no dia 09/04/2024, às 16 horas, será realizada uma reunião coletiva na sede da PRT da 14ª (Avenida Presidente Dutra, 4055, bairro Olaria, Porto Velho), para apresentação das possíveis parcerias e formas de cooperação com o Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Faculta-se a presença por videoconferência na plataforma Microsoft Teams. link de acesso: https://link.mpt.mp.br/JFgdt9C  

Acesse o Edital de Convocação clicando AQUI.

ASCOM - MPT/RO-AC 

 

Imprimir