MPT altera Edital e dá mais prazo para inscrições ao processo seletivo de estagiário

Com a prorrogação os estudantes que pretendem estagiar nas unidades do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre ganham mais sete dias para concorrer às vagas oferecidas

Porto Velho /RO (11/09/2018) - Estudantes dos cursos de graduação nos cursos de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Comunicação Social ganharam sete dias mais para fazer inscrição no processo seletivo para estágio nas unidades do Ministério Público do Trabalho em Porto Velho e Ji-Paraná, em Rondônia, e em Rio Branco, no Estado do Acre.

Edital que altera o prazo de inscrição foi assinado nesta terça-feira (11) pela Presidente da Comissão de Seleção de Estagiários da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, Procuradora do Trabalho Dalliana Vilar Lopes. A nova data para inscrição passou de 14 de setembro para 21 de setembro de 2018.

Os horários para a realização das provas nas três cidades onde elas vão ocorrer, na data provável de 30 de setembro, também foram alterados. Em Rio Branco/AC a prova terá início às 12 horas (horário local), com duração de quatro (4) horas, e terminará às 16 horas (horário local). Em Porto Velho e em Ji-Paraná/RO, as provas serão iniciadas às 13 horas e encerradas às 17 horas (horário de Rondônia).

São pré-requisitos para inscrição no processo seletivo: Estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas instituições de ensino conveniadas ou em fase de assinatura com a PRT/14ª Região e ter concluído, até a data da CONTRATAÇÃO, 40% (quarenta por cento) da carga horária total ou dos créditos totais do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Considerando que o processo seletivo tem validade por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, e que a comprovação de ter cumprido a carga horária é exigida apenas na data da contratação, alunos do segundo período em diante estão aptos se inscrever.

Clique e confira alterações no Edital

Fonte: MPT/RO-AC

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM

Imprimir