Copa do Mundo de Futebol termina, mas campanha do MPT “Quando a infância é perdida não tem jogo ganho” continua

Mensagem em vídeo, nos spots para rádio, sublimados em camisetas e em outros meios de publicidade institucional vão dar continuidade à campanha.

 

(17-07-2018) - Termina a Copa do Mundo de Futebol com a França campeã e a Croácia dando lição de determinação e espírito de luta. Mas a campanha do Ministério Público do Trabalho – MPT “Quando a infância é perdida não tem jogo ganho”, com foco no combate à mão de obra infantil continua.

Criada para ser veiculada no período dos festejos juninos (São João) e dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, a campanha pretende estar com as torcidas nos jogos dos campeonatos nacionais de futebol, nos eventos regionais, na grade de programação das emissoras de TV e de Rádio para lembrar que não só nos campos de futebol e nas grandes festas se deve lutar e obter conquistas. Mas garantir às crianças e jovens um futuro digno e vitorioso.

 

ADESÃO EM RONDÔNIA E ACRE

 Em Rondônia e no Acre a campanha do MPT recebeu adesão das empresas Cinematográfica Araújo e Cine Laser, exibidores de filmes, que antes das sessões em suas salas de cinema exibem o vídeo da campanha. Por um período de 15 dias, o video foi visto nas salas de cinema do multiplex Cine Araújo, no Porto Velho Shopping, em Porto Velho, capital de Rondônia e no multiplex Via Verde, no Shopping Via Verde, em Rio Branco – capital do Estado do Acre.

Nas salas de cinema da empresa Cines Laser o video da campanha “Quando a infância é perdida, não tem jogo ganho” foi exibido nas praças (cidades) de Vilhena, Ariquemes e Ji-Paraná, em Rondônia, e de Santarém (Pará), Itabaiana, Sorriso e Barra do Garças (Mato Grosso).

 

CAMPANHA TAMBÉM NO RÁDIO

 Distribuído para as emissoras de rádio da região, o spot da campanha tem rodado em suas grades de programação e nas emissoras CBN da Rede Amazônica, maior grupo de comunicação da Região Norte do Brasil, presente em cinco Estados (Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima).

Além do rádio, spot e vídeos com a mensagem da campanha também vão rodar nas festas agropecuárias que se realizam na região e camisetas com estampa da campanha vão ser entregues aos participantes e artistas que vão se apresentar nas festas de rodeio e em eventos que acontecerem agora, que a Copa do Mundo de Futebol acabou.

Imprimir